Fale Conosco
biscoito de arroz
biscoito de arroz

Biscoito de Arroz Jasmine: Para um lanche gostoso e saudável

por Jasmine Assessoria de Imprensa
em 14/11/2017

Não é novidade que é preciso se alimentar a cada três horas, para garantir que o corpo tenha energia para exercer todas as atividades do dia. Para isso, o ideal é fazer três refeições principais – café da manhã, almoço e jantar – e pequenos lanches nos intervalos para controlar o apetite. Mas de nada adianta escolher guloseimas cheias de açúcar. O importante é consumir alimentos integrais, que prolonguem a saciedade e evitem problemas como picos de insulina, sensação de fome pouco tempo depois e ganho de peso. Para aumentar as opções de lanches saudáveis, lançamos a linha de biscoito de arroz Jasmine.

LEIA MAIS
Arroz integral: muito mais saudável que o branco
LEIA MAIS
Lanches integrais: Por que investir em pequenas refeições durante o dia?

Esses são lanches leves e crocantes, feitos somente com arroz expandido no calor e um toque de sal, para serem saboreados a qualquer hora do dia ou da noite. Entenda por que essas são opções saudáveis para você.

Por que o biscoito de arroz é boa opção para a saúde?

O arroz é um grão rico em fonte de minerais essenciais, como manganês, ferro, zinco, fósforo, cálcio, selênio, magnésio e potássio. Além disso, é fonte de fibras, o que garante a saciedade e o bom funcionamento do intestino. No alimento ainda encontram-se ácidos graxos, proteínas vitaminas B1, B2, B3, B6, ácido fólico, vitamina E e vitamina K.

Quem é portador de diabetes pode consumir o biscoito de arroz?

Sim. O arroz possui baixo índice glicêmico, o que quer dizer que o carboidrato demora mais tempo para ser absorvido pelo organismo. Isso faz com que os níveis de açúcar mantenham-se estáveis na corrente sanguínea e, por isso, não oferece risco aos diabéticos.

É um bom lanche para quem deseja perder peso?

O biscoito de arroz é uma ótima alternativa para você incluir na sua dieta, se deseja emagrecer. O motivo para isso é simples: as fibras. São elas que prolongam a sensação de saciedade e evitam aquele desejo de “beliscar” alguma besteira cheia de calorias. Outra vantagem é que o arroz é rico em manganês, que ajuda a reduzir a massa gorda do nosso corpo. E, para pessoas obesas, essa ainda é uma ótima opção, pois o alimento possui propriedades antioxidantes que ajudam a elevar os níveis do colesterol bom (HDL).

Qual a vantagem de consumir um biscoito vegan?

O selo vegan garante que o produto não contém nenhum tipo de componente de origem animal, como ovos e leite. O certificado é administrado pela organização Vegan Foundation e, portanto,  veganos podem consumir o biscoito de arroz Jasmine sem receio.

Pessoas celíacas podem comer o biscoito de arroz?

Podem, sim. É um alimento livre de glúten. Portanto, intolerantes a essa proteína encontram no biscoito uma ótima alternativa para a rotina alimentar.

Sugestão Jasmine

Ficou com vontade de experimentar o novo Biscoito de Arroz Jasmine? Delicie-se com os sabores Original e Ervas Finas. Não deixe de conferir nossa linha completa de produtos e invista em uma alimentação mais saudável para toda a sua família!


Compartilhe
Assine nossa newsletter para receber artigos exclusivos como esse
Newsletter

Faça parte desse movimento pela alimentação consciente!

Formulário de contato financeiro

Formulário de contato logística

Formulário de contato compras

Formulário de contato comercial

Para falar com nossa assessoria envie e-mail
para: centralpress@centralpress.com.br

Para falar com o nosso time de Marketing envie e-mail para: mkt@ns-group.com

SAC/Atendimento ao consumidor 0800 701 8003

Seus dados estarão em segurança. A qualquer momento você poderá deixar de receber as nossas mensagens. Política de Privacidade