Pavê Vegano

Receita de pavê vegano

por Redação em 22 de agosto de 2014

Uma alimentação vegana consiste em eliminar do cardápio todo e qualquer ingrediente de origem animal, como leite, ovos e carnes, entre outros. Fazer a substituição desses ingredientes parece ser uma tarefa difícil, mas, na prática, pode ser muito simples e, de quebra, supergostoso! Então, que tal preparar uma sobremesa utilizando ingredientes orgânicos ricos em nutrientes como Cálcio e Vitamina C, sem traços de origem animal e sem componentes transgênicos?! A nossa sugestão é essa saborosa e criativa receita de Pavê Vegano, elaborada pela consumidora Eliane Soares e adaptada pela Jasmine.

Ingredientes
• 3 colheres cheias de Mingau Orgânico de Arroz, Quinoa e Amaranto Jasmine
• 200 ml de água
• 1 colher de sopa de gordura de coco
• 2 colheres de sopa de achocolatado em pó orgânico
• Cookies Diet Jasmine

Modo de preparo
Em uma panela adicione o Mingau Orgânico de Arroz, Quinoa e Amaranto, à 200ml de água e 1 colher de gordura de coco, leve ao fogo até engrossar, adoce a gosto e acrescente o achocolatado, reserve. Em um refratário coloque uma camada de cookies e uma de creme e repita o processo. Leve à geladeira.

Usando a imaginação, Eliane elaborou essa deliciosa sobremesa vegana e sem componentes transgênicos usando os nossos produtos. Parabéns, Eliane!

Receitas Jasmine

LEIA MAIS
Receitas de hambúrguer vegano e vegetariano
LEIA MAIS
Receita de Bolo de Caneca Sem Glúten com Banana e Canela

Compartilhe
Assine nossa newsletter para receber artigos exclusivos como esse
Newsletter

Faça parte desse movimento pela alimentação consciente!