Confira as melhorias na linha Grain Flakes Granola Diet

por Redação
em 13 de abril de 2015

As nossas opções de granola diet ficaram ainda mais nutritivas

A linha Grain Flakes Diet sempre foi uma excelente opção para a dieta, não só para diabéticos, como também para hipertensos e quem precisa ou quer restringir o consumo de açúcar no dia a dia. Por isso, e pensando sempre em oferecer produtos de qualidade para uma alimentação equilibrada e saudável, deixamos a nossa linha de granola diet ainda mais rica em nutrientes. Isso mesmo, o que já era bom ficou ainda melhor!

Mudar pra melhor
Novos aromas e cores, mais fibras e a inclusão de novos sabores, através de ingredientes como as superfrutas e as sementes de chia, tornaram as nossas opções de granola diet muito mais gostosas e nutritivas. Por isso, é bom ficar de olho nas melhorias nas embalagens e produtos da linha!

De: Grain Flakes Diet Frutas Vermelhas > Para: Grain Flakes Diet Superfrutas

Além de frutas vermelhas, também oferece as superfrutas, como a cranberry (rica em vitamina E e fibras). A granola Grain Flakes Diet Superfrutas também contém linhaça (rica em ômega 3 e 6, e fonte de fibras e magnésio) e chia (possui proteínas e minerais importantes e também é fonte de ômega 3 e 6).

De: Grain Flakes Diet Frutas Castanhas e Frutas Tropicais > Para: Grain Flakes Diet Castanha e Chia com Frutas Tropicais

Com frutas tropicais, entre elas, a banana (rica em potássio) e o abacaxi (possui antioxidantes, cálcio e ferro), além de castanhas (ricas em selênio) e chia (rica em fibras), a granola Grain Flakes Diet Castanha e Chia com Frutas Tropicais ajuda a regular o funcionamento do intestino, reduz os níveis de colesterol ruim e ajuda a prevenir o aparecimento dos radicais livres.

Dicas de consumo
Além de ser ideal para consumo no café da manhã, a nossa linha de granolas diet também pode ser adicionada a iogurtes ou usada em sobremesas, assim como essa deliciosa Receita de Pavê com Grain Flakes.

Saiba onde encontrar os nossos produtos na sua região.

Leia também: O café da manhã fica perfeito com Cereais Matinais


Compartilhe
Assine nossa newsletter para receber artigos exclusivos como esse
Newsletter

Faça parte desse movimento pela alimentação consciente!