Jasmine reforça portfólio com lançamento de produtos Sem Glúten e Zero Açúcar

por Redação
em 15 de julho de 2017

Pioneira no mercado de alimentos saudáveis, a Jasmine inova o portfólio constantemente. Dessa vez, o protagonismo é o lançamento de produtos Sem Glúten e Zero Açúcar, com granolas, pães e stevine em tablete.  

No universo das granolas, a novidade é o sabor Castanhas e Cacau – composto por flocos de aveia sem glúten, açúcar mascavo, castanhas e cacau. Essa mistura gera um produto rico em cálcio, proteínas, fibras, minerais e gorduras saudáveis, por exemplo. Além do selo vegano, que garante um alimento sem adição de leites, ovos ou derivados. Os cookies ganham a versão Castanha do Pará e Caju.

Recentemente, a Jasmine fez um investimento de cerca de 10 milhões de reais na linha exclusiva de panificação sem glúten, isso para garantir que os produtos entregues não fossem misturados, em nenhuma hipótese, à farinha dos demais. O feito resultou em variedades em relação aos pães que, agora estão disponíveis em três versões.

A primeira delas é a opção Tradicional – tanto na porção individual (175g) quanto na tamanho família (350g), além da Multigrãos (350g), composta por linhaça, quinoa, chia, semente de girassol e fibras. Por fim, o pão de Frutas e Castanhas, feito de cranberry, maçã, castanhas do pará, caju e farinha de sorgo. Todos esses produtos não possuem nenhum percentual de gordura trans.

Como solução para o 4º país que mais consome açúcar no mundo, a Jasmine propõe o Stevine de Bolso, que tem por base o Stévia natural – que é uma planta – e tem o selo de garantia ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes).

Recentemente Jasmine lançou nova identidade visual que segue um color code dividido por categorização de linha de produto: vermelho para integrais, verde para orgânicos, azul para zero açúcar e roxo para sem-glúten.  

As alterações da identidade visual, de embalagem e inovações no portfólio são os primeiros passos para uma transformação, que seguirá também nos pontos de venda e na comunicação da empresa. Para Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine, mais do que nunca é momento de apresentar ao consumidor soluções para necessidades e estilos de vida diferentes: “As pessoas querem se transformar. E querem fazer isso por meio dos alimentos. A comida é o mais importante dos rituais do ser humano, e os brasileiros estão redescobrindo o poder dos alimentos”.


Compartilhe
Assine nossa newsletter para receber artigos exclusivos como esse
Newsletter

Faça parte desse movimento pela alimentação consciente!