Fale Conosco
Granola Jasmine
Granola Jasmine

Granola Castanha-de-Caju Jasmine: um sabor 100% brasileiro

por Forte Apache
em 15 de abril de 2021

Ei, temos uma novidade para você! Conheça nosso lançamento: a Granola Integral de Castanha-de-Caju. Feita com ingredientes brasileiros e que, juntos, transformam-se num sabor único e delicioso. Confira!

Castanha-de-caju, coquinho crocante, amendoim e tapioca. Uma mistura de sabores que resulta num gostinho 100% brasileiro. Essa é a Granola Integral de Castanha-de-Caju, nosso lançamento. Diferente de tudo que você já provou, tem um mix especial que traz sabor e textura incríveis. Um produto vegano, saudável, gostoso, rico em fibras e que sacia sua fome.

 Seja no café da manhã ou como uma opção de lanche, a granola pode ser consumida sem acompanhamento ou com outros alimentos como iogurte e frutas. E além de ser uma delícia, a granola oferece diversos benefícios para nossa saúde.  Então, se você é do time de pessoas que adora granola em qualquer horário do dia, esse texto é para você!

 3 diferenciais da Granola Integral de Castanha-de-Caju

  • Sabores diferentes

Quando alguém fala sobre o Brasil, o que vem na sua cabeça? Tem quem pense num dia quente, na praia. Uma trilha com os amigos. Paisagens bonitas. E há quem prefira dias frios, embaixo da coberta, vendo um filme. Mas se tem uma coisa que todos concordam, é que os alimentos brasileiros são diferentes. É uma culinária que chama a atenção de todo o mundo, porque aqui temos produtos singulares, como a castanha-de-caju e a tapioca. Reunimos sabores diversos num só produto e que, juntos, transformam-se num sabor único e delicioso.

  • Saudável em todos os detalhes

Além de todos os benefícios mundialmente já conhecidos dos cereais integrais, a nova granola integral da Jasmine é enriquecida com 11 vitaminas e minerais. Ela também tem um sabor mais doce pois utiliza uma mais açúcar mascavo. Ela também tem alfarroba, um excelente substituto do cacau. Se você quer conhecer mais sobre o alimento e seus benefícios como melhora no intestino e pele, clique aqui.

  • Mais crocante

A mistura de sabores como castanha-de-caju, coquinho crocante, amendoim e tapioca, promovem uma textura diferente de tudo que você já viu. Por ser um alimento leve e fácil de consumir, você pode carregar um pacote sempre com você. Dessa forma, na hora da fome, fica mais fácil de comer algo saudável, né?

Como consumir

O recomendado é consumir de 2 a 3 colheres de sopa por dia. Você pode inserir o alimento no seu café da manhã ou em lanches durante o dia. Vale servir no iogurte, açaí, sorvete, leite, com frutas e até receitas como barrinhas de cereal. Nós já falamos no nosso blog algumas formas de consumir a granola.

 Você já pode encontrar a Granola Castanha-de-Caju para comprar. Quer saber mais? clique aqui


Compartilhe
Assine nossa newsletter para receber artigos exclusivos como esse
Newsletter

Faça parte desse movimento pela alimentação consciente!