Incluindo as Granolas Jasmine na Alimentação

por Jasmine
em 22 de maio de 2018

A Granola possui uma variedade de nutrientes e vitaminas, além de ser uma ótima forma de incluir fibras na rotina alimentar. Produzida a partir de uma mistura de cereais, grãos integrais, frutas secas e oleaginosas, promove o melhor funcionamento do organismo, e é fonte energia, ainda mais se for incluída no seu café da manhã.

É também recomendado, consumi-la entre os intervalos das refeições. Por ser rica em fibras, é ótima para dar saciedade e melhora o fluxo do trânsito intestinal, além de contribuir para a sua digestão.

Granolas Jasmine

As Granolas da Jasmine podem ser adicionadas em frutas, Iorgutes, Açaí e em inúmeras receitas. A de Frutas Tropicais Vegana é diferenciada, altamente rica em fibras, adoçada com Stevia natural, castanhas e chia em seus ingredientes.

 

Uma outra opção também é a nosso sabor de Mel & Frutas com castanha do Pará! Um mix de vitaminas e minerais para o seu dia.

 

Confira outras receitas para colocar a granola da sua alimentação

LEIA MAIS
Receita de Frango Empanado com Granola
LEIA MAIS
Receita de Picolé de Frutas e Granola para o Verão

 

Um ingrediente fácil de incluir na rotina alimentar e que traz inúmeros benefícios a saúde. Nas granolas Jasmine, são adicionadas 10 vitaminas e minerais, cálcio, vitaminas C, B3, E, zinco, vitaminas B2, B6, B1, B5, A e D. Inclua na sua dieta, quando a saúde acompanha sua fome é muito mais gostoso. Experimente ser feliz e saudável com a gente.

 

 


Compartilhe
Assine nossa newsletter para receber artigos exclusivos como esse
Newsletter

Faça parte desse movimento pela alimentação consciente!